Teatro em Guarapari nesse fim de semana

Fonte: http://folhadacidade.inf.br/index.php/peca-teatral-movimenta-a-cidade-neste-fim-de-semana/

Com uma história que parece ter sido tirada dos contos de fada, mas que não está longe de ser real, a Trupe Maratimba traz para Guarapari, neste domingo (26), a peça “O Retrato da Princesa”. Com uma temática interessante e atual sobre o bullying a esquete teatral conta a história de uma diferente princesinha, que não era tão bela aos olhos das pessoas do reino.

A atriz e uma das organizadoras do evento, Priscilla Arranz conta que a produção é feita com simplicidade e muito carinho. “O grupo de teatro é amador e tem um ano, mas a Trupe começou mesmo com uma oficina de teatro que dei ano passado em um evento. No meio do ano percebi que os meninos eram bons e queriam de verdade movimentar a cena teatral na cidade e os convidei para formar o grupo” lembra Priscilla.

O grupo, que luta pela construção de um Teatro Municipal ou um espaço adequado para que outras peças culturais venham para a cidade, tem o objetivo de formar plateia e oferecer alternativas culturais para a cidade e principalmente chamar a atenção do poder público. Além da esquete, a trupe vai fazer brincadeiras com o público e muito improviso com a plateia.

“A nossa meta é montar uma peça maior, mas para isso precisamos de apoio. Ir para rua e conquistar o público é o nosso primeiro passo.” completa Priscilla Arranz.

Serviço
As apresentações acontecem neste domingo (26), às 19 horas na Pracinha do Itapemirim (Pracinha de Muquiçaba). Levem suas cadeiras ou cangas de praia, pois o teatro será ao ar livre.

Comentários

Postagens mais visitadas